Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


A base Perfection Vitalumière Velvet

por Joana, em 26.03.15

Comprei há cerca de um mês a base Perfection Vitalumière Velvet da Chanel. Foi uma compra com um ligeiro medo associado. Li muita coisa na net sobre esta base, tanto coisas boas como más. Cada pele é uma pele e é normal que a base tenha uma reacção diferente na nossa pele. Por isso mesmo, antes de comprar qualquer base, vou sempre pedir uma amostra para a experimentar em casa. Gosto de me maquilhar de manhã e ver como o produto reage na minha pele o resto do dia. 

IMG_5840.png 

Estava com receio que esta base não aguentasse o dia inteiro mas, graças a deus, isso não aocnteceu. Assim que a coloquei percebi que iria ser amor para uma vida ahah.

Só tenho a dizer coisas boas desta base da Chanel. É leve, tem uma cobertura média e um cheiro delicioso.

Quando a comprei ainda estavam uns dias cinzentos e o cheiro dela só me fazia lembrar os dias quentes de Verão. Passei um dia inteiro a dizer isto, já não me podiam ouvir. Mas a realidade é que fiquei realmente encantada com ela. 

Como não tenho grandes imperfeições no rosto, não preciso de bases com cobertura alta. Esta faz exactamente aquilo que preciso, dá-me um ar saudável (sou demasiado branca no Inverno, até doí), cobre uma ou outra borbulha que possa estar a surgir, disfarça alguma vermelhidão e consegue um acabamento muito natural.

Esta base é ideal para peles mistas (oleosa na zona T e normal no resto do rosto). A base aguenta o dia inteiro muito bem e, como tem um acabamento aveludado, não é necessário/obrigatório aplicarem um pó compacto. 

IMG_5829.png

IMG_5815.png

IMG_5827.png

Como podem ver nas imagens, aplico a base com as mãos. É muito fácil de espalhar (quase parece um BB cream) por ser muito leve e fluída e, por isso, os pincéis acabam por não dar o acabamento necessário para que a base cumpra o seu propósito. Se não gostarem de espalhar base com as mãos, um píncel oval (como o da primeira imagem) é o mais aconselhável neste caso.  Nada de pincéis rectos ou esponjas.

Muitas vezes as bases não dão o acabamento pretendido porque não as aplicamos da melhor maneira. Sempre que comprarem uma base nova perguntem qual a forma mais indicada de a aplicarem, vão ver que faz toda a diferença.

 

Comprei esta base na Sephora. A senhora responsável pela Chanel foi muito simpática e esclareceu-me todas as dúvidas. Vale a pena perderem um bocadinho de tempo nestes casos e pedirem ajuda para fazerem a compra mais adequada para a vossa pele.

 

Eis o resultado:

Sem nome 2.png

 

 

Qual a vossa base favorita?

 

J♥

Autoria e outros dados (tags, etc)


6 comentários

Sem imagem de perfil

Lizzie Bennet a 26.03.2015

Ficou muito Bom o resultado.
Sem imagem de perfil

Marta Teixeira a 26.03.2015

Adorei o resultado!vou seguir a dica e experimentar antes de comprar!
Gosto muito do blog
Imagem de perfil

Joana a 27.03.2015

Experimente! Vai ver que ajuda imenso.
Um beijinho Marta :)
Sem imagem de perfil

Raquel a 26.03.2015

Qual o tom que voçe usa Joana?é que ficou maravilhosa.
Imagem de perfil

Joana a 27.03.2015

Desta base (e normalmente das restantes da Chanel) uso a cor 30 Raquel. Esta base faz exactamente o que vemos na fotografia, Deixa-nos com uma pele uniforme e iluminada. Gostei muito :) Basta colocarmos um bocadinho de blush e ficamos prontas para o dia todo.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor











Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D