Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Aos poucos vou descobrindo o porquê de todo o encanto com a loja da H&M. Todas as mulheres diziam maravilhas desta loja mas sempre que lá entrava ficava desiludida. Não percebi o motivo de tanto alarido e nunca descobria peças giras. Também vos acontecia?

Até ao dia em que abriu uma H&M no Chiado. Aí tudo mudou. Nem todas as peças são engraçadas mas já consigo encontrar coisas de que gosto realmente. Existem vetsidos lindos, calções com padrões muito giros e vestidinhos amorosos.

Sempre que lá vou fico apaixonada por uma ou duas peças da moda jovem. Desta vez, foram os sapatos que me chamaram à atenção. 

Trago-vos 3 sandálias perfeitas para este verão: umas plataformas super fashion e duas sandálias muito femininas em tons pastel. 

 

h&m 1 png.png

 Adorei estas plataformas. Ficam lindas nos pés. Como são cor de pele acabam por alongar a perna, uma vantagem para as mais baixinhas (como eu). Ficam muito bem com vestidos, calças pretas ou umas simples calças de ganga. Serão o toque final perfeito para um look descontraído.

IMG_6909.png

 Fiquei apaixonada por estas.

 

 

h&m2 sapatos.png

Um pouco mais femininas, estas sandálias são simples mas acabam por dar uma certa graça a visuais mais formais. São super confortáveis, o que é de admirar em sapatos de salto alto.

 

 

h&m3 sapatos.png

Meninas quando estiverem mais morenas vão fazer um sucesso com estas sandálias! Adoro o contraste do azul claro numa pele bronzeada. São muito verão. Óptimas para usarem com os vestidos de renda que tanto se usam. 

 

 

IMG_6910.png

Com os três pares. De qual gostam mais?

 

J♥

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

Sem imagem de perfil

Ana a 13.05.2015

Adorei as dos brillhos👠👠👠
Sem imagem de perfil
Adorei as do tom azul anilado e as bejes do meio : )

http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt/
Sem imagem de perfil

aboutgirlylife a 19.05.2015

É engraçado porque tenho várias amigas que também partilham da mesma opinião - que raramente vão à H&M porque saem sempre desiludidas!
Eu não concordo. Acho que a H&M serve o propósito a que se destina. Não é uma loja de fast fashion, eu diria que é de super fast fashion - lá encontramos peças muito marcantes a preços muito acessíveis. Vale a pena comprar uma peça mesmo diferente ou "muito fora" que se vá destacar no nosso guarda roupa, nem que seja para usar uma ou duas vezes.
E a H&M é uma referência de tendências mundial! Por isso, vale a pena passar lá para perceber quais são as verdadeiras tendências - que lá estão sempre espelhadas ao extremo.
Quanto às sandálias, adoro as primeiras!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor











Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D