Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Bolo do Caco Hamburgueria Gourmet

por Joana, em 14.12.14

Depois de ter estado uma tarde inteira no Colombo à caça das prendas de Natal, o que menos me apetecia era ficar lá para jantar. Estávamos com vontade de correr dali a sete pés porque cada vez chegava mais gente. 

Queríamos um sítio sossegado e onde se comesse bem mas que não fosse muito caro. 

Decidimos ir jantar à famosa Hamburgueria Gourmet em Oeiras. 

As portas abrem às 19:30. Quando chegámos ainda só eram 8 da noite, acho que isso foi a nossa salvação para conseguirmos mesa. As reservas estavam todas para as 20:30 ou 21:30, o restaurante ainda estava vazio e o ambiente muito agradável. Apesar de ser um espaço pequeno era muito acolhedor e estava bem aproveitado.

IMG_3699.png

IMG_3700.png

 A senhora que nos atendeu era de uma simpatia só. Recebeu-nos com um sorriso na cara e fez questão de estar sempre atenta para fazermos os pedidos sem termos aquele momento de seca que nos acontece tantas vezes porque o empregado olha para todo o lado menos para nós. 

 

A única coisa que não adorei foi o facto de o menu estar todo na parede. Apesar de ser uma ideia muito engraçada, na mesa em que estávamos não conseguíamos ler o resto do menu do fundo da sala. Tívemos que nos levantar para ter acesso aos restantes pratos, o que é um bocadinho desagradável para quem está sentado nas outras mesas e leva connosco ali em pé.

IMG_3704.png

 

Tirando isso, gostei de tudo. 

Começam por trazer para a mesa um couvert composto por pão, um prato de azeite esporão com uma gota de vinagre balsâmico e azeitonas. 

IMG_3705.png

 

Aqui tudo tem bolo do caco. Os hambúrgueres tinham todos um ar apetitoso mas como estava um pouco mal disposta acabei por pedir um mais simples. Decidi escolher o Delight Burguer e a R, como é um bocado esquisita, pediu um hambúrguer com queijo e ovo (pedido especial). Ambos têm como acompanhamento batatas fritas caseiras. Estava tudo divinal. As batatas eram óptimas e tinham a quantidade certa de sal para ficarmos viciados e não descansarmos enquanto não acabassem. Os hambúrgueres vinham muito bem temperados e, apesar de simples, estavam deliciosos. Para beber, optámos pelo chá gelado de especiarias. Óptima escolha!

IMG_3706.png

 

Delight Burguer

 

IMG_3708.png

 

Peço desculpa por não ter nenhuma fotografia do hambúrguer com ovo mas a R estava com muita fome e nem tive tempo de lhe dizer para esperar. 

 

Se chegarem a experimentar este restaurante aconselho-vos a saírem da vossa zona de conforto. A meio do jantar sentaram-se duas senhoras ao nosso lado que pediram um Salmão Burguer e um Thai Turguer e assim que vieram para a mesa arrependi-me do pedido que fiz. Tinham ambos óptimo aspecto.

Para a próxima vez já sei o que vou pedir, vêm acompanhados com batata doce e tudo! Combinação perfeita.

No fim, não pedimos sobremesas mas já ouvi dizer que são muito boas. 

Foi um jantar agradável e que não foi nada caro. Pagámos 16€ no final e ficámos satisfeitas. 

IMG_3701.png

 

Para além de Oeiras, podem encontrar o Bolo do Caco Hamburgueria Gourmet no Martim Moniz ou no Monte Estoril.

 

Já experimentaram algum deles?

 

J♥

 

Av. Carlos Silva 9C

Oeiras

Tel.: 214410579 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor











Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D