Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Cuidados de beleza #2

por Joana, em 11.12.14

Como já referi neste post, adoro cremes. Da outra vez falei sobre os cuidados que tenho com o rosto, hoje vou falar de como trato a pele do meu corpo. 

Se me perguntarem quantos cremes já experimentei, não vos vou conseguir responder. Foram tantos que perdi a conta... Já experimentei cremes de farmácia, cremes de supermercado e até cremes de marcas que só encontramos nas perfumarias, como a clinique.

Sou realmente esquisita com os cremes que utilizo no corpo. Têm que hidratar mas não podem ser pegajosos, têm que cheirar bem mas não podem ser enjoativos, a consistência também não pode ser muito espessa. Muitas manias, não é?

Até há um ano atrás, todos os meses trocava de creme porque nenhum era suficiente para mim. 

Sempre ouvi falar super bem dos cremes da Neutrogena mas achava que só eram adequados para as pessoas com peles muito secas, que não é o meu caso, então acabava sempre por deixar passar. Até que um dia decidi experimentar o creme Neutrogena Hidratação Profunda e fiquei encantada. 

Tem todas as qualidades que procuro num creme: hidrata a pele em profundidade sem nos deixar com aquela sensação de ficar a pegar, tem um cheirinho super agradável e desliza facilmente pelo corpo. 

Tem sido o meu melhor amigo, tanto no verão como no inverno. A nossa pele sofre muito com as diferenças de temperatura e precisa de ser bem tratada o ano inteiro.

CM1001NE_4.jpg

 

Notei que, desde que começou o frio, a minha pele tem ficado cada vez mais seca e às vezes até escama um bocadinho, coisa que nunca me acontecia.

Posto isto decidi intensificar a hidratação da pele do corpo.

Continuei fiel à marca Neutrogena e introduzi a loção corporal da Caudalie. 

 

 

IMG_3663.png

 

Mudei da Hidratação Profunda da Neutrogena para a Reparação Intensa. Tem todas as qualidades do outro creme com a vantagem de que hidrata ainda mais e repara os danos que o frio causa à nossa pele. Adoro este creme. Se têm uma pele muito seca é uma óptima aquisição. Tenho a certeza que assim que aplicar vão notar diferença e vão ficar tão fãs desta marca como eu. Como a embalagem é enorme, o creme dura imenso tempo. Mais um ponto a favor! 

 

IMG_3664.png

 Experimentei, pela primeira vez, a loção corporal da Caudalie e estou a adorar os resultados. Não é um creme tão intenso como o da Neutrogena mas também trata muito bem da nossa pele. E tem um cheirinho tão bom. Normalmente, vou alternando a utilização dos dois cremes, num dia aplico um e noutro dia aplico o outro. 

 

IMG_3665.png

 Quando tomo banho à noite, prefiro aplicar o creme da Caudalie. Fica a atuar durante a noite e de manhã a nossa pele está suave como a de um bebé. Esta é a melhor forma para perceberem como é que o creme atua na vossa pele, seja este ou outro qualquer.

 

IMG_3666.png

 No inverno, os meus pés andam sempre muito secos e este creme para pés da Neutrogena é muito gorduroso, hidratando muito bem os nossos pés. Aplico-o todas as noites e os meus pés ficam impecáveis o dia inteiro.

 

Que cremes usam no vosso dia-a-dia?

 

J♥

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor











Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D