Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Happy New Year

por Joana, em 31.12.14

large-7.jpg

 

 

Agora que o ano está no fim e que fazemos as devidas reflexões sobre o que passou (admito que não perco muito tempo. O que lá vai, lá vai), chego à conclusão de que nada correu como o previsto. 

 

Há um ano atrás estava no início do meu 12º ano e a viver uma  experiência que mal imaginava o resultado que teria. Tive um ano de altos e baixos mas foi, para mim, o melhor ano. 

A minha vida deu uma volta enorme e eu não podia estar mais satisfeita com ela. Conheci pessoas incríveis, que estiveram ao meu lado e que me mostraram como a vida pode ser maravilhosa se tivermos as pessoas certas connosco. Obrigada C. e A. por tudo o que fizeram por mim. 

 

Acabei o 12º ano realizada e muito feliz por aquilo que tinha conquistado. 

 

Claro que não são só coisas boas, também perdi uma pessoa querida e isso custa muito. Acredito que é nestas alturas que percebemos quem temos realmente ao nosso lado e até o verdadeiro carácter de certas pessoas. 

 

Passei por coisas más mas tive momentos muito bons que acabaram por compensar toda a parte negativa. 

 

Quero agradecer à minha mãe por todo o apoio e amor que ela me dá. Sem ela, nada disto seria possível. Obrigada por me teres tornado neste ser humano tão sensível e distante ao mesmo tempo. Sei que sou muito discreta em relação ao que sinto e que é mais fácil acabar o mundo do que me ouvires a dizer o que vai aqui dentro mas desta vez esmerei-me ah?

Obrigada por todos os sacrifícios, todas as lágrimas e todos os sorrisos. És a melhor do mundo!

 

E obrigada R. Não preciso de fazer grandes agradecimentos aqui. Tu sabes o que és para mim e o quanto agradecida te estou por todo este tempo. Obrigada*

 

Obrigada a todos os que fazem e fizeram parte da minha vida. Aprendemos sempre alguma coisa com as pessoas que cruzam o nosso caminho. Aparecem na nossa vida para deixar um pouco deles e levar um pouco de nós.

 

Apesar de tudo o que aconteceu, tenho a sorte de poder dizer que estou exatamente onde quero estar e que isso me faz muito feliz. 

Obrigada a todos vocês por estes três meses maravilhosos, já tenho muitas alegrias com este nosso cantinho.

Desejo-vos muita paz, muito amor, muita saúde e muitos muitos momentos inesquéciveis porque a vida é isso mesmo. Pequenos momentos que nos fazem tão felizes que ficam gravados para sempre na nossa memória. 

 

Vemo-nos em 2015 com boas e grandes surpresas. 

 

Boas entradas everyone!!!!!!

 

Com amor, 

 

J♥

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

Ana Ferreira a 31.12.2014

Princesa 👑
Que venha 2015 estamos preparadas

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor











Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D