Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Já devem ter percebido que gosto muito do Natal.
Gosto muito das luzes, dos enfeites e da decoração da casa em tons de vermelho, verde, dourado e prateado.
E também gosto de mudanças, claro. Mudanças são sempre boas, na minha opinião. Mas mudar o Natal, isso é que não. Passar da árvore verde para branca ou rosa, não. Deixar de ter o vermelhor espalhado pela casa para ter outras cores, também não.
Percebo quem goste deste novo conceito mais alternativo mas não sou capaz de o seguir. Sou bem tradicional neste aspecto.
E isto tudo para que? Para falar da coleção de Natal da Zara Home. Fiquei agradavelmente surpreendida pela simplicidade dos acessórios e por terem direcionado a coleção para o lado mais tradicional. Adorei!
Para quem ainda não teve oprtunidade de ver a coleção ao vivo, deixo aqui o The Album e outras imagens de demonstração dos acessórios.
Tão ansiosos pelo natal como eu?
J♥